Sem categoria

Herança de Bolsonaro: “Não tem a mesma confiança”, diz Wagner sobre escolha de Flávio ao invés de Michelle para eleições

O senador Jaques Wagner (PT) comentou a escolha pelo nome de Flávio Bolsonaro (PL) para concorrer às eleições de 2026 no lugar do pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), condenado a 27 anos de prisão pela trama golpista. Durante o programa Giro Baiana da rádio Baiana FM 89.3 desta terça-feira (27), ele foi entrevistado por José Eduardo e afirmou que conhece o colega de Senado Federal por conta dos diálogos e articulações. No entanto, ele acredita que a escolha do filho do presidente ocorreu por conta de um motivo pessoal.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube

“Eu, que sou oposição ao ex-presidente, conheci o Flávio Bolsonaro como senador e dialoguei com ele muito. Acho que o ex-presidente está correto. Repare: está todo mundo abanando ele, Tarcísio, Ratinho, não sei quem, você é lindo e maravilhoso. Mas pela costas, dizem que querem os votos dele, mas não sou ele porque ele é ignorante, truculento e coisa e tal. É ‘eu quero só seu voto, porque seu jeito de ser eu prefiro estar longe’. Mas quem é que tem voto? Quem tem voto é o ex-presidente. É como se fosse uma herança, um patrimônio, vou entregar para o filho meu”, declarou.

Ainda de acordo com Wagner, Bolsonaro rejeitou escolher a esposa, a ex-primeira dama Michelle Bolsonaro, por não confiar da mesma forma.

Acho que ele não tem a mesma confiança. Filho é filho, é diferente. Mas tudo bem, não é da minha conta. Escolheu um filho porque o cara de São Paulo quer ele, mas meio de banda. Não funciona. Na minha opinião, há muita hipocrisia. Ele percebeu isso. Se ele percebeu isso, ele decidiu botar o filho. Mas não sei se vai levar até o final, não vou escolher o time de lá”, acrescentou o senador.

 

Fonte: BNews

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close