Sem categoria
Caso Master: PF adia três depoimentos sobre compra do banco pelo BRB
A Polícia Federal (PF) adiou três depoimentos de investigados no inquérito que apura supostas irregularidades na proposta de compra do Banco Master pelo Banco de Brasília (BRB). Segundo o portal G1, a informação foi confirmada pelas defesas.
Receba as principais notícias de Política no canal do BNews no WhatsApp
A oitiva do diretor de riscos, compliance, RH e tecnologia do Banco Master, Luiz Antonio Bull, foi a única que foi mantida. Ele seria ouvido, inicialmente, de forma presencial no Supremo Tribunal Federal (STF), mas optou por falar de forma virtual aos investigadores.
Segundo os advogados, a PF consultou os investigados se eles estariam dispostos a falar nos depoimentos desta terça-feira (27). No entanto, a delegada responsável pelo caso cancelou os esclarecimentos, já que eles informaram que não tiveram acesso a todos os documentos liberados do processo e poderiam não prestar esclarecimentos.
Estavam previstos os depoimentos nesta terça-feira de Robério Cesar Bonfim Mangueira, superintendente de operações financeiras do BRB; Angelo Antonio Ribeiro da Silva, sócio do Banco Master; e Augusto Ferreira Lima, ex-sócio do Master.
Fonte: BNews

