Sem categoria
Pastor condenado por estuprar criança é morto a tiros em praça
Um pastor que havia sido condenado por estuprar uma menina de 11 anos foi morto a tiros em uma praça da cidade de Juara, no Mato Grosso, na tarde de terça-feira (27). Altair da Silva Santos, de 46 anos, foi baleado três vezes na região do rosto.
Segundo informações da Polícia Militar, o pastor foi abordado por dois homens em uma motocicleta, que efetuaram os disparos e fugiram na sequência. Equipes de socorro foram acionadas, mas a vítima teve o óbito confirmado no local.
Altair havia sido preso em 2023 acusado de estuprar uma menina de 11 anos, filha de uma mulher que trabalhava na igreja onde ele era pastor. Em 2024, ele foi condenado a 12 anos de prisão.
Reeducando da Cadeia Pública de Juara, o homem cumpria pena no regime semiaberto e prestava serviços comunitários. No momento em que foi morto, o pastor realizava serviços de limpeza à Prefeitura Municipal de Juara por meio da Fundação Nova Chance.
O caso é investigado peça Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Mato Grosso. Até o momento, nenhum suspeito foi identificado ou localizado.
Fonte: BNews
