Sem categoria

Mulher suspeita de matar a mãe a facadas disse que cometeu crime por causa de corte de cabelo

Uma mulher identificada como Karem Murielly de Jesus Oliveira, de 34 anos, foi presa sob suspeita de ter matado a própria mãe, Maria de Lourdes Alves de Jesus, de 62 anos, a facadas. Em depoimento à polícia, Karem confessou o crime. O caso ocorreu neste domingo (25), no município de Guapó, na Região Metropolitana de Goiânia.

De acordo com as investigações, o homicídio teria sido motivado por um desentendimento envolvendo a filha de Karem, de 5 anos. A vítima queria cortar o cabelo da neta, o que teria provocado a discussão. Câmeras de segurança registraram a entrada e a saída de Karem da casa da mãe durante a madrugada.

Em depoimento, Karem relatou que a mãe havia amarrado o cabelo da criança para realizar o corte, mas que ela não concordou. Ainda segundo a suspeita, a mãe teria ingerido veneno para rato em uma suposta tentativa de suicídio e, em seguida, chamado Karem para prestar socorro.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube

A mulher também afirmou que alertou a mãe de que a substância não seria letal e que, durante a discussão, teria sido ferida com uma faca no pé. Karem declarou ainda que a filha de 5 anos teria pegado a faca, o que possibilitou o ataque. À polícia, ela admitiu que matou a mãe de forma intencional, afirmando não nutrir sentimentos por ela. Conforme o delegado André Veloso, há indícios de que o crime tenha ocorrido na presença da neta.

Karem foi presa em flagrante no mesmo dia, após confessar o crime a uma prima por telefone. Durante a ligação, feita na manhã do dia 25, a suspeita teria informado que pretendia deixar a cidade e seguir para Minas Gerais com a filha. Vizinhos relataram ter ouvido gritos na residência da vítima por volta das 3h da manhã. As imagens das câmeras mostram Karem entrando no imóvel às 3h21 e saindo às 5h05.

Fonte: BNews

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close