Sem categoria
Ivete Sangalo reflete sobre mistura de ritmos em novas canções: “O molho”
A cantora Ivete Sangalo marcou presença na Noite da Aclamação, evento beneficente de Léo Santana e Lore Improta, realizado em Salvador nesta quarta-feira (18). Em entrevista ao BNews, a artista refletiu sobre a mistura de axé com pagode em suas músicas e sobre a receptividade do público.
“Na verdade, essa mistura é exatamente uma influência lá de baixo para aqui para cima, né? O artista, ele determina uma série de coisas, a composição. Mas os movimentos, pelo menos, eu que sou uma cantora popular, eu gosto, eu gosto da onda, né? Então, quando essa comunicação acontece, é quase que uma orientação mesmo, siga por aqui, por aqui”, explicou.
Ivete reforça a potência do “molho” baiano em expressar as tendências. “Eu acho que o público, eu acho que não tem certeza, especialmente se juntando ao molho, né, que a gente tá falando do molho, dessa personalidade do baiano que a gente tem uma coisa que é só nossa, né, velho? E a gente vai ensinando as pessoas, mas primeiro acontece aqui para acontecer no resto do mundo. Então, eu vou eu sou orientada por eles e agora você”, refletiu.
Fonte: BNews



