Sem categoria
Advogada de “Débora do Batom” relata momentos de pânico após raio atingir ato de Nikolas: “Achei que era uma bomba”
A advogada da baiana Débora Rodrigues, conhecida como “Débora do Batom”, Taniélli Telles, foi uma das pessoas que ficaram feridas após um raio atingir a Praça do Cruzeiro (DF) no ano de encerramento da caminhada promovida pelo deputado Nikolas Ferreiras (PL).
Através das redes sociais, Taniélli Telles relatou ter sentido “uma dor muito forte” e ter caído no chão após o raio atingir a região. De acordo com a jurista, apesar do susto, ela não teve sequelas graves.
“Eu senti uma dor muita forte. Quando vi, eu estava no chão, fui arremessada para trás. Eu ouvi um estrondo muito forte, um clarão, aí olhei para o lado e tinha muita gente caída. Eu tentei levantar, mas não conseguia, parecia que eu estava colada no chão”, disse.
“Achei que era uma bomba que tinha me atingido, um tiro no ombro, porque a dor é muito forte. O raio levantou as pessoas do chão, eu nunca tinha visto isso. Teve um rapaz que estava com o celular, que explodiu na barriga”, acrescentou .
A defensora de “Débora do Batom” relatou que foi atendida pelo Corpo de Bombeiro e que chegou a ficar com o braço dormente.
“Eu fiquei com o braço dormente na hora, mas já consegui retomar os movimentos normalmente. O médico do Samu disse que era normal ficar com o corpo dolorido”, complmentou.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, cerca de 89 pessoas foram atendidas durante o ato de Nikolas Ferreira. Não houve registros de mortos.
Fonte: BNews
