Sem categoria

“Me empurraram para fora porque eu estava marcando gols demais”, diz ídolo do Bahia ao deixar clube

“Me empurraram para fora porque eu estava marcando gols demais e estava atrapalhando”, afirmou Anderson Talisca ao responder a declarações do presidente do Al-Nassr, Abdullah Al-Majed. O meia-atacante deixou o clube saudita no início de 2025, após longa parceria com Cristiano Ronaldo, mesmo ainda tendo mais um ano de contrato a cumprir.

📲 Clique aqui e inscreva-se no canal do BNews no Youtube

Em entrevista ao portal saudita “thmanyahsports”, Al-Majed afirmou que Talisca é “um grande jogador”, mas que “não ajudava na recomposição defensiva” e havia deixado de se encaixar no modelo da equipe. Ao todo, o meia-atacante vestiu a camisa do Al-Nassr em 110 partidas, marcou 77 gols, distribuiu 17 assistências e conquistou a Copa Árabe.

“A nova estrutura do Al-Nassr passou a ser mais voltada para negócios, e eu, honestamente, já não me encaixava mais nisso. Eles me empurraram para fora porque eu estava marcando gols demais e estava ‘atrapalhando’. Chegaram até a me forçar a pedir para sair”, disse Talisca.

Ofuscou CR7?

Anderson Talisca não deixou isso explícito em sua declaração, mas, levando em consideração o contexto da época, o brasileiro dividia os holofotes com Cristiano Ronaldo, o que pode ter sido um dos motivos para o seu desligamento. O craque português chegou ao clube com status de ídolo pouco tempo depois do meia-atacante baiano e rapidamente assumiu as rédeas do clube, se tornando a maior liderança da equipe.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Um post compartilhado por Anderson Talisca (@andersontalisca)

 

Após deixar o Al-Nassr em 2025, Anderson Talisca optou por atuar na Turquia e acertou com o Fenerbahçe, então comandado por José Mourinho. No clube turco, o baiano já disputou 54 partidas, marcou 29 gols e distribuiu cinco assistências, além de ter conquistado a Supertaça da Turquia.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Um post compartilhado por Anderson Talisca (@andersontalisca)

 

Confira a mensagem completa em português:

“A nova estrutura do Al Nassr passou a ser mais voltada para negócios, e eu honestamente já não me encaixo mais nisso.

Os números são claros, e a minha ligação com o clube faz parte da sua história. Sou o 5º maior artilheiro da história do Al Nassr.

Fui um dos primeiros a chegar nessa nova fase e passei por toda a transição para a nova era do clube. Mesmo assim, não respeitaram a minha história com o clube nem com os torcedores; simplesmente agiram como se nada estivesse acontecendo.

Por esse motivo, considero uma falta de respeito com os torcedores do Al Nassr fazer esse tipo de declaração sem contar a verdade.

Eles me empurraram para fora porque eu estava marcando gols demais e estava “atrapalhando”

Eles até me forçaram a pedir para sair.

Os números não mentem.”

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Fonte: BNews

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close