Sem categoria
Daniel Vorcaro faz brincadeira com investigador da PF em depoimento: “Tenta me pegar desde 2019”
O banqueiro Daniel Vorcaro usou o humor durante seu depoimento à Polícia Federal (PF), que aconteceu nesta sexta-feira (30), mesmo com a formalidade das audiências no Supremo Tribunal Federal (STF). Vorcaro se direcionou a um investigador da corporação que acompanhou o depoimento e disse que ele estava tentando “‘pegá-lo” desde 2019.
Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube
O comentário aconteceu no momento em que o banqueiro pediu aos investigadores e ao Ministério Público o “benefício da dúvida” na análise do inquérito. Ele mencionou especificamente um dos presentes. “O Wilker, que pelo que eu entendi tá desde 2019 tentando me pegar de alguma forma… (risos)”, afirmou, conforme consta na transcrição do depoimento.
No seu raciocínio, ele afirmou ainda que: “Gostaria que existisse o benefício da dúvida na cabeça dos senhores e, se existir, a gente realmente não precisava estar aqui. E realmente não existe ninguém que foi prejudicado.”
O banqueiro também respondeu a uma pergunta do seu advogado sobre se tinha intenção de fugir do país. Vorcaro foi preso pela PF quando embarcava no Aeroporto de Guarulhos (SP) para o exterior. “De maneira nenhuma. Não é do meu perfil. Primeiro que não seria o momento, nem a forma, e não é do meu perfil. Eu encaro meus problemas de frente”, afirmou o banqueiro.
Fonte: BNews


