Sem categoria
Presidente do MBL parte para cima de Flávio Bolsonaro em live polêmica: “Traíra tem que morrer”
O fundador e presidente do Movimento Brasil Livre (MBL), Renan Santos, não poupou críticas ao senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) durante uma live nas redes sociais.
Receba as principais notícias de Política no canal do BNews no WhatsApp
Na transmissão, Renan chamou Flávio de ladrão e traidor e afirmou que o filho do ex-presidente Jair Bolsonaro precisa “ser destruído”. Os dois são pré-candidatos à Presidência da República na eleição deste ano.
“Flávio Bolsonaro é um ladrão. Nossa função histórica (do MBL) não é só acabar com a roubalheira e com a esquerda. O traíra tem de morrer. O traíra é Flávio Bolsonaro, ele precisa ser destruído. Eu vou acabar com a raça do Flávio Bolsonaro”, disse.
Ainda durante a transmissão, Renan disse que Flávio Bolsonaro teria traído a “revolução” iniciada pelo MBL. “Não há Lava Jato. As ruas foram tomadas pelo culto ao bolsonarismo. Tudo foi entregue ao Supremo Tribunal Federal porque o Flávio Bolsonaro é corrupto, ladrão, vendilhão e fraco. O pai dele, outro fraco, para protegê-lo, entregou tudo ao STF”, afirmou.
De acordo com o jornal Estado de S.Paulo, pessoas ligadas ao senador dizem que ele não deve adotar medidas judiciais sobre as declarações.
🚨ATENÇÃO: Pré-candidato, Renan Santos, do MBL, ameaça Flávio Bolsonaro: “Tem que morrer”
pic.twitter.com/UsFQVetUdP— Meio Independente (@meioindep) January 30, 2026
Fonte: BNews