Sem categoria

Piloto que agrediu adolescente em briga por chiclete é preso

O piloto e empresário Pedro Arthur Turra Basso, de 19 anos,  foi preso nesta sexta-feira (30) pelo envolvimento em uma briga motivada por um chiclete, que deixou um jovem em coma. O episódio aconteceu em Vicente Pires, no Distrito Federal, na sexta-feira passada (23).

O piloto já tinha sido preso há uma semana, mas foi solto após pagar fiança de R$ 24,3 mil. A nova prisão aconteceu após o pedido do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT).

Flavio Henrique Torminn Fleury, tio da vítima, afirmou durante uma coletiva que o sobrinho continua em estado gravíssimo e que a vida de toda a família parou desde que o adolescente foi internado. 

“Minha irmã, meu cunhado não sabem o que é dormir mais, não sabem o que é casa mais. Meu pai mora em Goiânia, também veio pra cá na semana passada. A família parou para essa situação”, afirmou.

Relembre o caso

O piloto e o jovem se envolveram em uma confusão iniciada por uma brincadeira envolvendo um chiclete, que acabou evoluindo para agressões físicas.  Além de ser violentamente espancado, o jovem bateu a cabeça em um veículo durante a briga e sofreu traumatismo craniano grave.

Além dessa ocorrência, Pedro Turra já é investigado por mais três denúncias: uma briga em uma praça, em junho de 2025; a denúncia de uma jovem que acusa Pedro de forçá-la a ingerir bebida alcoólica quando ela ainda era menor de idade e  a agressão contra um homem de 49 anos em uma briga de trânsito.

Fonte: BNews

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close