Sem categoria
Mulher é presa suspeita de envolvimento na morte da amiga em piscina
Uma mulher de 40 anos e identificada apenas como Graziele foi presa na última terça-feira (27), por suspeita de envolvimento na morte de Beatriz Calegari de Paula, de 26 anos, e que foi encontrada sem vida perto de uma piscina, em Lins, no interior de São Paulo (SP).
Clique aqui e inscreva-se no canal do Bnews no YouTube.
Beatriz foi achada morta no último dia 16 de janeiro, em uma área de lazer. De acordo com o Uol, o caso foi registrado inicialmente como morte suspeita. Na época, Graziele contou para a polícia que a jovem teria levado choque ao ligar a cascata da piscina do local.
A mulher detida alegou que também tinha ficado ferida ao tentar socorrer a vítima. O laudo do Instituto Médico Legal (IML) descartou a hipótese da morte ter sido provocada por choque elétrico e uma falha na rede elétrica do local. O órgão declarou que Beatriz morreu por afogamento. A motivação do crime não foi divulgada.
A suspeita segue presa temporariamente aguardando passar por audiência de custódia e o caso permanece em investigação. A defesa de Graziele afirmou que a prisão da mulher foi prematura e que a sua cliente estava em tratamento psiquiátrico devido ao choque pelo falecimento da amiga e o laudo pericial foi mal elaborado.
Fonte: BNews

